domingo, 23 de maio de 2010

VAI HAVER FESTA NA VILA

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite meu querido sobrinho. Parabéns. Fui a visitante 3 000 e muito tenho contribuido para este número, pois todos os dias aqui venho marcar presença na esperança de ver coisas novas, mas parece que andas com pouca vontade de escrever, ou estou enganada? Vá lá dispara a máquina, tira lá umas fotos como tu sabes e diz alguma coisa. Beijocas da tia Mariana

fotosquetirei disse...

Boa tarde Tia, realmente é verdade a vontade não tem sido muita, mas o tempo tambem não, mas prometo que não demoraré muito a que novas publicações comecem a aparecer.
Beijos para todos e obrigado pelas visitas, que espero que continuem.

Anónimo disse...

Cá estou eu como já é meu costume, só que desta vez para mandar um beijinho muito especial à Filipa que faz hoje anos, tal como a minha japonesa, que também fez hoje.
Beijinhos da tia Mariana