sábado, 2 de março de 2013

QUE TIPO DE ADEPTOS TENS SORTING??

Depois disto e muito mais, não consigo compreender como é que o que lhe causa mau estar é o Sport Lisboa e Benfica. 

Quantos jogadores foram do Sporting para o Benfica e vice versa?
Quantos foram do Sporting para o Porto e vice versa?
Relembro me do caso mais sonante em que o Paulo Sousa e o Pacheco foram para o Sporting, se calhar o Benfica é que podia ter razões de queixa, mas não.
Vejo os programas de televisão em que o compadrio é tanto que estão sempre unidos contra o Benfica, porquê?
Vejam nas classificações dos últimos dez ou quinze anos, quem é que prejudicou mais o Sporting?
Que tipo de adeptos são vocês? É claro que isto não é para todos, não é para os verdadeiros adeptos do Sporting, é para os anti Benfica. Sim aqueles que até querem que o Porto ganhe ao Sporting e que a humilhação que estão a passar este ano ainda seja maior que aquilo que é, mas se o Benfica não for campeão este ano, e se disso dependerem derrotas para o Sporting não faz mal.
Mas afinal vocês gostam mesmo do Sporting?
Em certas alturas eu até me julgo mais Sportinguista do que vocês.
Eu acredito no meu Benfica, e não percebo como é que vocês não acreditam no seu Clube e por vezes até fazem força para que percam sópara beneficiarem aqueles que realmente os tem lixado à força toda.
Força SLB.
 
Carrega Benfica

Sem comentários: