terça-feira, 27 de julho de 2010

POR ACASO TINHA RAZÃO

A ESCOLA NÃO VAI FECHAR
O Post abaixo mencionado, foi publicado no dia 19 de Junho de 2010, nem quero saber qual foram os motivos, porque o mais importante é que a Escola não vai fechar. Parabéns a quem lutou para que a Escola se mantivesse a funcionar, e que as crianças de Santo Amador não tenham que se deslocar para outras Freguesias para aprenderem a ler e a escrever.


Deixo-lhe ainda a informação actualizada sobre o assunto.




Escola Primaria de Santo Amador
Foi nesta Escola que eu aprendi a ler, era triste para mim, para todos os que ali aprenderam a ler, para a Aldeia, e principalmente para aqueles que hoje e amanhã ali pensam aprender.
Segundo as palavras de alguns Políticos, o encerramento das Escolas não será feito se não houver acordo com as respectivas Câmaras.
Segundo informação retirada de um blogue amigo parece que a Câmara Municipal de Moura não concorda com o encerramento da nossa Escola.
Se eu ouvi bem as palavras, de pessoas com responsabilidade no Governo, e se não houver retrocesso em relação às palavras a nossa Escola continuará aberta.
Pode em seguida ler a Moção aprovada em reunião de Câmara...................................................................
.....................................................

1 comentário:

Anónimo disse...

vejam a lista que foi publicada hoje no correio da manha ela vem a escola de S AMADOR QUE A UNICA que fecha no concelho de moura