segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FESTA DE SANTO AMADOR 2010

Como o prometido é devido, o Fotosquetirei esteve nas Festas de Santo Amador, a População está de parabéns, penso que não está ao alcance de todos, porque faltava cerca de um Mês para a Festa e ainda não havia Comissão. Bastou uma conversa de amigo e ela apareceu de repente, como pode verificar não eram poucos, e não estão ai todos, ainda faltam alguns.
O Fotosquetirei registou quase todos os eventos, não temos a reportagem das Vacadas não nos foi possível porque os toureiros não autorizaram, algumas das fotos foram registadas com a Câmara oculta.
Parabéns aos Festeiros, e para o Ano lá estaremos se Deus quiser, e você já sabe para o Ano não tem desculpas, basta marcar na sua agenda o primeiro fim-de-semana de Agosto, porque aquela equipa de Festeiros continua para Ano.
Esperamos que para o ano possam homenagear a Selecção de Portugal, já que este ano as Honras foram para a selecção Holandesa.(((Brincadeirinha))).
Parabéns a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Poucos mas bons...é esse o lema que dignificaram as festas de Santo Amador. Para o ano será melhor sempre com a boa disposição de um povo afastado no interior do país.