segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NÃO QUER DIZER QUE SEJA MANSO

Gostava de ver um desses anti-touradas a fazer isto, é claro que cada um é para o que nasce, e mais nada.
Pode-se ver nesta imagem, quem respeita, e quem é respeitado.
Simplesmente fantástico.
Carregue na seta para ver.

Já agora, eu sou a favor da (ANGF) Associação Nacional de Grupo de Forcados, e contra alguns senhores que querem por e dispor, fazer valer a lei deles, para poderem passar por cima de tudo e de todos.
E você de que lado está?

20 comentários:

Anónimo disse...

so pelo comentario que o chifrudo faz onfendendo pessoas que tem uma deficiencia e que nao sao culpadas de a ter ve se o cararter do bicho ele nao atingiu quem queria ofendeu todas as pessoas com trissemia 21 seu familiares e amigos Ele devia era estar preso os anos inteiros nao era so ao fim de semanaCom isto nao estou a dizer que estou de acordo com tudo na AGF os grupos tambem nao estao todos mas em democraçia e assim mada a maioria emais nana CALEM O BICHO E MAIS 3 OU 4 CORRELEGIONARIOS E 2 OU 3 MUHLERES DA VIDA

Anónimo disse...

E quantos pós touradas o fariam?
Fez esse senhor, porque o criou a biberão.
Gosto das touradas, mas não sou defensor inquestionável da sua realização.
Existe muito sofrimento na tourada, principalmente no que toca aos touros.
Isso é uma realidade, custe a quem custar. E claro que sei que não se comem vivos.
Referindo-me ainda ao video, o que pensará aquele tourito o dia que chegar o seu fim?
Será que valeu a pena ter vivido?
Não seria melhor ter morrido, quando ainda era bebé?
Muitas interrogações que não consigo decifrar, muito menos os pobres animais.

fotosquetirei disse...

Amigo, é a sua opinião, e eu respeito-a, mas quantos animais destes existiriam se não fossem as touradas? Podemos dizer que é a lei da vida.
Quantos animais se comem por dia? Em que condições foram abatidos? Como foram criados. O que pensariam eles quando eram bebés, se soubessem que iriam terminar num prato qualquer?
É assim amigo, é tudo muito relativo.
Um abraço e mande sempre.

Francisco Almeida disse...

São imagens lindas! Respeito a opinião de todos, mas não tenho duvidas que este animal tão lindo já não existiria sem as touradas.
Quanto á ANGF, eu sou a favor de uma ANGF, mas um pouco diferente da actual. Sei que tem feito muito pelos forcados, mas actualmente reparo que valores mais altos se vão levantando. Temo que se esqueçam dos verdadeiros objectivos desta assoçiação. Vejo que andam muito junto das tábuas e que se chegam muito pouco ao centro da arena!!!! Deus queira que eu esteja enganado, pois também sei que andam por ai os tais "gulutões" que julgam que mandam na festa, e tudo estão a fazer para acabar com a ANGF.
Um abraço!

Anónimo disse...

Sr Zé Fachadas, seja sincero e responda-me dessa forma.
Nas touradas acha que o touro sofre? ou se pelo contrário será para ele uma enorme alegria ser toureado e trespassado pela espada em plena arena?
Gostava de saber a sua opinião.
Obrigado, e parabéns pelo seu blog.

fotosquetirei disse...

Amigo anónimo das 00,03h, em relação à sua questão, muito sinceramente acho que sim. Mas em minha opinião, Eu, o Senhor, e qualquer outra pessoa tambem sofre, o sofrimento faz parte da vida de qualquer ser, uns de uma forma, outros de outra, é assim a vida.
Mas agora pergunto-lhe eu, não acha que se não fossem as touradas, a extinção do Toiro Bravo seria uma realidade já longínqua? Seria melhor assim?
Um grande abraço, e pode assinar os comentários, porque cada um é livre de ter a sua própria opinião, e mande sempre.

Anónimo disse...

Sim tem razão, o ser humano sofre é verdade.
Então acha que seria de bom senso, quando um ser humano está a sofrer seja por qualquer motivo, outros aplaudam esse sofrimento? Sei que muitos dos seres humanos, se realizam com o sofrimento das outras pessoas. Mas não quer dizer que isso seja correto.
Quanto á extinção do touro bravo, se não houvesse touradas, não posso afirmar que assim seria e você também não.

Anónimo disse...

RESPONDENDO A ESSES ANTI TUDO DIGO HLES QUE LEI AM UM ARTIGO MUITO LONGO QUE O DR MOITA FLORES ESCREVEU EQUE ESTA PUBLICADO NO DIARIO TAURINO DE HUGO TEIXEIRA RESPONDE A ESTA GENTE TODA E EXPLICA PORQUE devem ser dos que nao gostam de ver matar galinhas mas adoram canja

Anónimo disse...

Ao anónimo Z.F. de 6/9/10, 23:59
Meu amigo eu não sou anti-tudo e se não sabe ler, diga que lhe leiam o 1º comentário que faço a este post.
O que o Moita Flôr diz e faz a mim não me interessa. Se o sr conhece minimamente o seu curriculo, verá que ao longo da sua vida profissional e politica têm sido um salta pocinhas.
No entanto fundamente a sua opinião e não se esconda atrás da opinião dos outros.

Anónimo disse...

Ao amigo anti tudo vou lhe dizer que se calhar nao sou tao letrado como voce mas isso nao quer dizer que seja ainda mais parvo QUANTO ao resto nao me escondo detras da opiniao de ninguem mas no entanto partilho da mesma opniao Quanto ao toiro bravo vive uma vida de rei ate aos 4 anos quantos mais bovinos vivem ate essa idade depois e verdade sofre 10minutos e acabou O AMIGO devia visitar uma ganadaria de certeza que era bem recebido e ficaria com outra ideia do toiro bravo e para que serve nao sabe fazer mais nada senao marrar olhe que sei o que estou a dizer por exp ate nos criados a biberon

Anónimo disse...

Não sei porque me chma anti-tudo.
Apenas discuto os touros de morte.
Quanto a ser tão parvo, não acho que o seja.
Para finalizar este tema, da minha parte pelo menos.
Se um dia o sr. estiver assistindo a uma tourada, por infortúnio o toureiro for colhido de morte.
Qual é a sua opinião e reação?
Será que nessa hora, também aplaude o touro pelo feito?
Um abraço e não precisa de me chamar parvo, ou será que isto é para nós?

Anónimo disse...

chamei lhe parvo porque o sr chamou me analfabeto mas por outras palavras Para bom entendedor meia palavra basta QUANTO A MORTE DO TOUREIRO NAO APLAUDO mas a Festa brava e feita de tragedia e emoçao e um espetuculo pago num recinto fechado so vai quem quer

Anónimo disse...

Está enganado quando diz, que ás touradas só vai quem quer.
Nem todos os que lá entram pagam bilhete.
Do mesmo modo há que lá vai, porque os levam para serem judiados e humilhados aos olhos de todos.

Sem ressentimentos

Anónimo disse...

amigo anti tudo eu ja lhe respondi ai em cima NO BEM FALADo mas vou lhe dizer que tambem entram condidados e os intervinientesQUANTO AO TOURO VAI PAGO POR ALGUEM entao os que vao para abate vao de livre vontade ou sao levados Vvoce tem de visitar um Aviario de engorda ou uma malhada de marrans parideiras e logo ve a diferença para vida do touro bravo O AMIGO ENJOU A CANJAd de galinha entao va comer no REDONDO+++++HA DO JAQUIM DOS LEITOES

fotosquetirei disse...

Amigos, embora anónimos é assim que os considero, amigos, não vale a pena ficarem chateados, em liberdade é assim, cada um tem o direito de opinar sobre um determinado assunto, espero que continuem a visitar este espaço, que continuem a deixar a vossa opinião, mas peço-lhe que se respeitem mutuamente, e quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta e.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Ó anónimo 9/9/10,
Um é anti tudo, e você é estupido e mal criado.
Não sei como é que o autor do blog, publica comentários como o seu.
Os posts são aqui postos, cada um comenta como acha melhor.
Parece que não sabem aceitar as diferenças uns dos outros. tenham tino, pois já devem ter idade.
Quem gosta gosta, quem não gosta temos pena e viva a festa brava e aos touros de morte.
Olé, olé.

Anónimo disse...

anonimo de 10 9 10 vou lhe responder mal criado nao sou messo 1 m 80 peso 96 kg quanto ao ser estupido depende de que lado estamos QUANTO AO DONO do blog publica porque tambem publica a sua estupidez Ta se vendo quem nao açeita a diferensa Quanto a minha idade nao se preocupe com ela porque eu estou mais preocupado com a sua Quanto a festa quem gosta vai Quem nao gosta nao faz la falta QUANTO ao ole ole era chicuelina ou derechazo que estava a dar no pai ou na mae OLHE AGORA FALANDO A SERIO SENAO FOSSE A POLEMICA ACHA QUE O POST ERA TAO VISITADO VEJA AI POR CIMA O DR MARINHO PINTO VEJA QUE SAO COISAS MAIS SERIAS E NO ENTANTO ESTA A ZERO PRESISA LA DE INTELEGENSIAS ILUMINADAS COMO A SUA PARA DIZER ASNEIRAS

Anónimo disse...

Fachadas ve la se podes por ovideo que esta no mundotoro da colhida da NOELIA MOTA para os anti verem que nao e so touro a sofrer e que a festa e feita de ARTE EMOÇAO E TRAGEDIA eclaro nao bato palmas lamento

Anónimo disse...

Não senhor, não é só o touro que sofre.
Mas a toureira sofreu daquela maneira, porque quiz. Afinal o ditado diz quem anda á chuva molha-se.
Sinceramente, espero que ela melhore e que fique sem mazelas. Porque ninguém merece morrer ou sofrer, de uma forma tão inútil.

Anónimo disse...

quando diz que ninguem mereçe sofrer nem morrer tem razao Quanto aforma diga me uma forma util de morrer e sofrer ve se que e um masosquita Dever ser como os das ceitas que se matam para salvarem o mundo