terça-feira, 24 de agosto de 2010

VISITAS DO JAPÃO

Hoje o fotosquetirei vai dedicar um bocadinho a uma visitante que está bem distante de nós.
É com grande satisfação que quando vou ao Blog encontro no meu leque de visitantes as seguintes palavras:
"Japan 1", eu até podia pensar, quem será? É claro que é a Ana Teresa, uma rapariga que tem o privilégio de ser minha prima irmã ou prima direita, bem como lhe queiram chamar, e que se encontra alguns anos a estudar no Japão.
Tem actualmente dois blogues, onde coloca informações sobre o que por lá vai vendo, e fazendo, é uma forma de estar mais perto dos déla, e que nós vamos consultando.
Pois é Ana espero que continues feliz por ai, que nós vamos tentando fazer o mesmo por cá.
E não leves a mal eu ter retirado umas fotos do teu blogue e ter colocado no meu, em troca também não te vou levar nada pela publicidade.

Beijinhos de nós todos.

Ai ficam três fotos da rapariga que ainda não tem os olhos em bico.Se quiser visitar os blogues delas os endereços são os seguintes:
http://tokyoz.blogspot.com/
http://anatg.blogspot.com/



...Parece que estás na ribeira...

1 comentário:

ZZZ disse...

Olá!! Fico muito feliz com a menção honrosa! Obrigado por te lembrares de mim e de fazeres publicidade no teu blog! Eu sou "cliente" assídua do Fotos que Tirei, e claro do blog de Santo Amador também, e adoro ver tudo o que vocês lá metem. Adoro ver as fotografias todas da vossa (e também minha) terra. Adoro ver as festas e as jantaradas que fazem. Adoro também ler as vossas discussões e expressar de opiniões. Mais ainda adoro poder ter uma ligação com as minhas raízes quando passo tanto tempo num sítio tão longe e tão diferente. Obrigado primo! Beijinhos a todos vocês!